Construtora Catarinense - Blog - Home Club Catarinense: economia e eficiência
Fale Conosco

Home Club Catarinense: economia e eficiência

18/05/2020

Em nosso último texto apresentamos nossos 6 pilares construtivos. Pontos essenciais para a execução de um projeto, que envolvem pesquisas em nível mundial e nacional. Hoje vamos falar sobre um deles que causa brilha no olhar dos nossos clientes: o Home Club. Já ouviu falar sobre ele? Que tal duas dicas: conforto com economia!

O conceito Home Club é a fase da pesquisa que a Catarinense analisa o que será ofertado nas áreas de lazer do edifício, para o cliente ter o máximo de conforto sem sair de casa, mas também evitando custos desnecessários de condomínio. Essa taxa está relacionada a manutenção das áreas comuns e ao pagamento de despesas relacionadas a funcionários, taxas de água, energia e esgoto, entre outras. Seu pagamento é obrigatório conforme o Art. 1.336 do Código Civil. Ou seja, a partir de um projeto inteligente, os custos são menores. 

O Home Club busca o bem estar do morador e as melhores opções de lazer. No Residencial Felicità, por exemplo, o projeto inclui piscinas adulto e infantil aquecidas e autolimpante, com raia de 10m e hidromassagem, salão de festas, espaço kids e sala fitness. Espaços que podem ser aproveitados por toda família. Essa chance de morar bem ainda pode ser sua. Fale conosco e conheça mais sobre o Felicità, um empreendimento Construtora Catarinense. 


Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.