Construtora Catarinense - Blog - 6 pilares fundamentais da Construtora Catarinense
Fale Conosco

6 pilares fundamentais da Construtora Catarinense

04/05/2020
Quando iniciamos nossos estudos para desenvolver um novo projeto, nossos primeiros passos são: mapear, pesquisar e estudar tecnicamente diversos edifícios a nível local, nacional e até mesmo mundial, bem como a real oferta e demanda do mercado. Somos muito metódicos no desenvolvimento de um projeto, por isso, estabelecemos 6 pilares construtivos que são essenciais para entregarmos em cada m² o máximo de conforto e qualidade de vida aos nossos clientes! Confira:

- Projeto
Nesta etapa são avaliadas as funcionalidades da planta, como iluminação solar, o trânsito dentro do imóvel, disposição dos cômodos, conforto, acústica, lazer, entre outros detalhes. 

- Acabamentos
A Construtora Catarinense é conhecida justamente por ser referência nos acabamentos, utilizando materiais nobres. Para isso, escolhemos um escritório de arquitetura especializado e renomado, que define o projeto de interiores inspirando-se sempre nas novas tendências e o custo-benefício do mercado.

- Home Club 
Na hora de planejar nossos projetos, avaliamos através de pesquisas com nossos clientes, o que não pode faltar nas áreas comuns de um edifício. Afinal, os locais precisam ser bem utilizados. Sempre visando o conforto do morador, é com um Home Club bem planejado que o cliente evita custos desnecessários de condomínio, desfrutando de todo lazer sem precisar sair de casa.

- Fachada da edificação
A estética do prédio é muito importante. Entre revestimentos e pintura são mais de 31 procedimentos até finalizar a fachada. Muito além de um edifício, entregamos obras de arte para Chapecó. Monumentos que marcam a cidade.

- Tecnologia e Inovação
Ambas caminham lado a lado e, com o desenvolvimento acelerado e a mudança nos hábitos de consumo, é importante estar sempre à frente do que há de melhor no assunto. Elevadores inteligentes e econômicos, acessos com biometria, tomadas USB, iluminação por sensor de presença e também foto célula, wifi nas áreas de lazer, QR code para acesso ao manual do proprietário e planta baixa do apartamento, e diversas novidades que surgem constantemente.

- Segurança
A segurança é um item importantíssimo em um projeto, ela também caminha em paralelo com a tecnologia. Avaliamos pontos como o acesso de entrada do edifício com vídeo porteiro inteligente, biometria, portões de rápida elevação e fechamento, iluminação externa, pontos para câmeras em locais estratégicos e outros pequenos detalhes que fazem a diferença para a segurança de cada morador.

Dentro de cada um desses pilares existem diversos outros que fazem parte dos nossos processos construtivos, tudo isso é fundamental para que possamos entregar o que há de melhor e mais inovador no mercado, com total garantia de benefícios a longo prazo para nossos clientes. Confira alguns de nossos edifícios no nosso site e conheça a qualidade Construtora Catarinense. Ela vai te surpreender. 


Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.