Construtora Catarinense - Blog - Que tal aproveitar a quarentena para pesquisar seu imóvel dos sonhos?
Fale Conosco

Que tal aproveitar a quarentena para pesquisar seu imóvel dos sonhos?

25/03/2020
Ninguém nos preparou para uma pandemia como a que estamos vivendo. A COVID-19 (coronavírus) nos obrigou a mudar nossas vidas e rotinas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou quarentena. Uma decisão inteligente visando o bem estar da sociedade. Neste período de reclusão, sobra tempo para atividades que antes estavam esquecidas, como aprender um idioma e iniciar um novo hobby. Mas que tal aproveitar esse momento para resgatar o sonho do imóvel próprio?

Você pode utilizar esse tempo para pesquisar opções de imóveis e entender o que procura. Um imóvel é um patrimônio. Uma herança. Um investimento. É uma compra que merece atenção e planejamento. Coloque no papel quanto está disposto a investir. O que busca em um empreendimento? Quanto tempo pretende morar nele? Precisa comportar apenas você ou tem planos para filhos?

A tecnologia é uma aliada nesse momento, pois é possível visitar sites e buscar ofertas. No site da Construtora Catarinense, por exemplo, você pode conhecer os empreendimentos em construção e os prontos para morar. Além disso, você pode falar com um consultor online, que vai lhe direcionar para os imóveis que combinam com suas necessidades. A visitação, no entanto, pode ficar para uma próxima oportunidade. Quando for seguro.

Não perca tempo! Aproveite este período e conheça os empreendimentos da Construtora Catarinense. Assim, quando tudo acabar, você vai estar bem, com saúde e rumo ao imóvel próprio.

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.