Construtora Catarinense - Blog - Descubra por que morar na cobertura é apaixonante.
Fale Conosco

Descubra por que morar na cobertura é apaixonante.

20/11/2019
É muito comum entre as pessoas o desejo de morar em uma cobertura, afinal a possibilidade de mais espaço, conforto, e uma vista privilegiada é bastante atrativa. Mas com certeza morar na cobertura do Residencial Felicità, com todos as qualidades que a Construtora Catarinense coloca em seus empreendimentos, podem fazer seu olho brilhar quando pensar em uma cobertura. Desejamos uma boa leitura.

Muito espaço
O Residencial Felicità possui duas unidades duplex de cobertura, uma com 391m² e outra com 312m². Todo esse espaço é muito bem distribuído entre 04 suítes, home offices, terraços com deck, salão de festas individual e mais tudo que você precisa para ter o conforto que sempre quis. Quer mais espaço? Essas unidades vêm com até 3 vagas de garagem.

Privacidade e exclusividade 
Por não ter vizinhos em cima, não existe mais os incômodos comuns dos outros apartamentos, como ruídos de passos, descargas ou até mesmo barulho de obra, sabendo que um dos diferenciais do Felicità são os isolamentos acústicos de grande qualidade. Além de que terá um salão de festas e um deck com uma banheira de hidromassagem exclusivas para aproveitar com quem você quiser.

Vista
Não poderíamos falar do Felicità e de sua cobertura sem falar mais uma vez da vista incrível que ele proporciona. O edifício fica em um dos pontos mais altos do centro da cidade, em uma localização super privilegiada, e com seu alo terraço aberto dá para ver a cidade toda de cima. Sem contar, é claro, o por do sol maravilhoso que nós só temos aqui. Com certeza, é um espetáculo todo dia.

Status
Não é de se negar, morar em um duplex na cobertura traz bastante satisfação pessoal. Uma cobertura representa muito bem o resultado dos esforços e conquistas do comprador e são bastante reconhecidos como símbolo de sucesso profissional e pessoal.

Luminosidade
Já sabemos que uma boa luminosidade em um apartamento é um grande fator que pode decidir a compra. Mas no caso das coberturas do Felicità, só temos vantagens. Por serem apenas duas unidades, elas recebem uma grande quantidade de sol diariamente, em quase todas as orientações, e é claro, a iluminação solar direta no terraço.

Morar em uma cobertura é apaixonante. Ainda mais quando o empreendimento é pensado com bom gosto, luxo, tecnologia e possui diferenciais acima de qualquer expectativa. Assim, as coberturas do Residencial Felicità se destacam entre qualquer outra. Conheça mais sobre essas unidades incríveis da Construtora Catarinense.

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.