Construtora Catarinense - Blog - Com a Construtora Catarinense, cada empreendimento tem mais sustentabilidade por m²
Fale Conosco

Com a Construtora Catarinense, cada empreendimento tem mais sustentabilidade por m²

20/11/2019
Para agregar modernidade em um empreendimento não basta apenas investir em equipamentos de ultima geração, torna-se necessário seguir a positiva tendência de sustentabilidade. O aproveitamento máximo de recursos como água e energia tornam o empreendimento mais econômico e ecológico, ajudando o meio ambiente. Isso não é ótimo? Por isso, hoje trouxemos as aplicações de sustentabilidade que a Construtora Catarinense aplica em seus empreendimentos. Boa leitura!

Localização
Isso mesmo, a localização! Além de serem projetados para sempre ter uma boa distribuição solar, ventilação e iluminação o dia todo, os empreendimentos da Construtora Catarinense são construídos em localizações super privilegiadas, perto de escolas, mercados, bancos, farmácias e de tudo o que você precisa para ter uma vida tranquila sem precisar tirar o carro da garagem.

Sustentabilidade Elétrica
O Residencial Felicità é um exemplo quando tratamos de sustentabilidade elétrica. Ele conta com: gerador de energia, lâmpadas supereconômicas de LED nas áreas comuns, sensores de presença integrados à fotocélula para que as luzes não fiquem acesas sem necessidade, e um elevador de serviço com gerador de energia. É uma ótima ajuda na economia de energia do prédio.

Sustentabilidade Hídrica
Um dos principais diferenciais sustentáveis dos empreendimentos da Construtora Catarinense é a captação e reaproveitamento da água da chuva. Além de peças sanitárias com baixa vazão e mecanismo Dual Flush, isso é, você pode escolher entre meia ou uma descarga inteira. É importante ressaltar que esse a sustentabilidade hídrica junto com a sustentabilidade elétrica ajuda na redução do valor mensal do condomínio.

Área Verde
O Montreal Palace, da Catarinense possui uma área verde linda, com mais de 100 metros de gramado natural, praça de chimarrão e espaço para fogo de chão, além de uma horta e árvores frutíferas. Isso não é incrível? É perfeito para fugir da correria do dia a dia e aproveitar a companhia da sua família em um ambiente verde.

A gente sabe que hoje em dia, é imprescindível ter hábitos saudáveis, tanto para você e sua família quanto para com o ambiente em que você vive. Isso traz mais harmonia e qualidade de vida para a rotina. Conheça mais sobre os empreendimentos da Construtora Catarinense e todos os seus diferenciais, com certeza você vai encontrar o apartamento ideal para você.

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.