Construtora Catarinense - Blog - Os diferenciais que tornam os empreendimentos da Construtora Catarinense especiais
Fale Conosco

Os diferenciais que tornam os empreendimentos da Construtora Catarinense especiais

18/10/2019
A Construtora Catarinense tem mais de 30 anos de história, entregando empreendimentos de alto padrão. Cada projeto é único e pensado com detalhes e diferenciais de primeira qualidade, proporcionando uma experiência de moradia acima das expectativas. Usando tecnologia, bom gosto e inteligência, cada um de seus empreendimentos possui características que o tornam especiais. Conheça alguns diferenciais aplicados em seus projetos:

Áreas comuns equipadas
Playground, espaço fitness, salão de festas, piscina e brinquedoteca. Todos os espaços já vêm equipados, decorados e climatizados na entrega do empreendimento. Com sistema de câmeras de vigilância e vídeo porteiro, todos os ambientes de convivência são seguros, proporcionando assim um ambiente tranquilo para aproveitar sua família.

Acabamentos de Alto Padrão
Pisos em porcelanato, laminados de madeira, rodapés naval, forro em gesso, esquadrias de alumínio e muitos outros. Os acabamentos aplicados pela Construtora Catarinense criam um ambiente moderno com um efeito de tirar o fôlego e garantem qualidade, evitando grandes problemas futuramente.

Tecnologias
Cada projeto é pensado com inteligência e aprimorado com as melhores tecnologias disponíveis na indústria da engenharia. Utilizando a Tecnologia BIM, a Catarinense alcança baixíssimas possibilidades de erro na elaboração dos projetos e execução dos empreendimentos. Durante todo o processo de construção, a Catarinense utiliza drone próprio para executar vistorias externas, conseguindo alcançar com facilidade, locais de difícil acesso e corrigindo com antecedência qualquer situação fora da normalidade do projeto.

Sustentabilidade
Pensando em preservação e economia, a sustentabilidade elétrica e hidráulica é aplicada nos empreendimentos, com reaproveitamento de água da chuva, geradores de energia, sensores de presença integrados ao sistema de iluminação e lâmpadas LED nos ambientes comuns. Além de criar um ambiente sustentável, essas características geram economia ao morador com uma menor taxa de administração.

A Catarinense se aprimora em cada projeto lançado, pensando sempre na melhor experiência de moradia em seus empreendimentos. Com alto padrão de qualidade nos materiais utilizados e na entrega de seu produto final, são mais de 30 anos construindo empreendimentos que fazem a diferença.

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.