Construtora Catarinense - Blog - 8 Bons motivos para tornar o Residencial Felicità seu novo lar
Fale Conosco

8 Bons motivos para tornar o Residencial Felicità seu novo lar

17/10/2019
Todo mundo deseja morar em um lugar aconchegante, moderno e principalmente que seja sua cara. Projetado com inteligência e tecnologia, o Residencial Felicità é perfeito para quem busca todos esses diferenciais. Continue a leitura e conheça os motivos para morar nesse empreendimento que é a cara dos chapecoenses. Esperamos que goste!

Posição solar privilegiada
Além de proporcionar ao morador uma linda paisagem do pôr do sol, o Residencial Felicità foi projetado para ter uma ótima distribuição solar em seus apartamentos. Tem 8 opções de plantas para atender suas necessidades. É só escolher a sua.

Qualidade nos acabamentos
Pisos em porcelanato, laminados de madeira, forro em gesso, esquadrias de alumínio e iluminação direta em todos os ambientes. Os acabamentos do Residencial Felicità são acima de todas as expectativas. Escolhidos um a um, proporcionam um lindo visual com uma qualidade inquestionável.

Isolamento Acústico
Manta de isolamento acústico no piso, tubulações redutoras de ruído nas paredes e vidro laminado com atenuação acústica nos dormitórios. O Residencial Felicità foi projetado com detalhes e diferenciais de grande qualidade, pensando sempre na melhor experiência para o morador.

Cozinha em conceito aberto
Para receber a família e amigos em um espaço mais confortável, a cozinha em conceito aberto é a solução ideal. Além de ampliar o espaço do imóvel, ela traz modernidade e beleza para a decoração.  É uma configuração de cômodos projetada com inteligência e bom gosto.

Garagens amplas e espaçosas
O Felicità possui um sistema construtivo inteligente que permite mais espaço e menos vigas na construção, então suas garagens são mais amplas, além de contar com entrada e saída independentes e rampas com inclinação leve. Esse é um dos diferenciais projetados para oferecer a melhor experiência em moradia. 

Privacidade, tranquilidade e lazer
A segurança é um fator chave na hora de escolher seu novo lar. Tendo um andar inteiro de lazer, o Felicità conta com acesso biométrico e câmeras nas áreas comuns, além das câmeras nos interfones. É um ambiente super seguro para você aproveitar sua moradia com tranquilidade e privacidade.

A melhor vista da cidade
O Residencial Felicità é localizado no coração de Chapecó. Além de estar perto de tudo o que é necessário para se ter muita praticidade na rotina, sua localização proporciona uma das melhores vistas da cidade junto com uma das mais belas paisagens do pôr do sol.

Espaço e conforto
Os apartamentos do Felicità possuem amplos ambientes sociais. A cozinha em conceito aberto integrada com a sala de jantar e de estar, proporciona um espaço amplo e confortável para receber os amigos e a família.

Agora que você já conhece os melhores diferenciais do Residencial Felicità, já sabe que ele tem tudo o que você busca para morar bem. Conheça as condições de compra que só a Construtora Catarinense oferece, e não perca a oportunidade de morar em um empreendimento com qualidade inquestionável.

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.