Construtora Catarinense - Blog - Por que escolher a construtora é tão importante quanto o apartamento?
Fale Conosco

Por que escolher a construtora é tão importante quanto o apartamento?

09/07/2019
Encontrar um apartamento ideal leva um tempo, sendo necessário fazer várias e várias pesquisas antes de encontrar aquele que mais se adequa a tudo que você quer e a rotina da sua família. Mas, você sabia da importância de começar pela construtora? É de extrema importância que o comprador fique atento a alguns pontos como o tempo de atuação no mercado, quantos e quais empreendimentos já entregou, se os compradores estão ainda satisfeitos, o padrão construtivo utilizado, os espaços da planta e, ainda, o pós-venda e todo o suporte necessário para que você aproveite cada m².


Hora de escolher

Não se assina contrato de compra de imóvel sem antes pesquisar a reputação da empresa responsável pela construção, conversar com moradores e analisar as condições que oferece. Isso porque, é um alto investimento com baixa troca, em média, o brasileiro adquire somente dois imóveis durante toda a vida diferentemente de outros bens de consumo que são trocados regularmente.


Não tenha pressa

Faça visitas à construtora ou estande de vendas, visite decorados, converse com os corretores e pense muito, pois a decisão tem de ser responsável e exclusivamente da sua família.


Compra sem risco

É preciso estar atento a solidez da empresa. Faça pesquisa da história e atuação dela, se possível visite obras já entregues para conferir a estrutura (tanto construtiva quanto de acabamentos) e conferir se cumpre os prazos de entrega. Verifique também com moradores a idoneidade de como a empresa se comporta em relação aos clientes.


Mais que uma construtora, mais vida por .

A Catarinense trouxe a Chapecó e oeste catarinense a paixão por construir herdada da família Mascarello. São 30 anos dedicados a este ofício e mais de 1.000 apartamentos de alto padrão entregues, com milhares de famílias satisfeitas, além de realizar outras construções de grande porte como edifícios comerciais. Cada detalhe conta na hora de projetar, da fundação ao acabamento, todo o processo é mapeado e efetuado para entregar sempre o melhor.

São detalhes que garantem mais momentos de felicidade e muitas novas histórias por m².



Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.