Construtora Catarinense - Blog - Qualidade de vida: o diferencial mais importante do seu novo lar
Fale Conosco

Qualidade de vida: o diferencial mais importante do seu novo lar

09/07/2019
Chapecó vem crescendo cada vez mais, e sabemos que em grandes centros urbanos vivenciamos situações e rotinas agitadas que dificultam a prática regular de costumes saudáveis. Juntamente a isso, a qualidade de vida se tornou um dos objetivos mais comuns na vida das pessoas. Então preparamos uma lista de dicas que podem fazer melhorar sua qualidade de vida na hora de escolher um imóvel.

1 – Localização

Uma boa localização pode ser o principal fator para se ter praticidade na rotina. Observe se o imóvel desejado está perto de mercados, farmácias, da escola das crianças ou até do seu trabalho. Dessa maneira, o tempo que que seria perdido no trânsito poderá ser aproveitado em outras atividades importantes.


2 - Segurança

Se sentir seguro em seu lar não tem preço.

Converse com seus futuros vizinhos sobre a segurança da região e saiba sobre as condições de proteção do imóvel que deseja comprar. Assim, você poderá seguir sua rotina com tranquilidade e sem a sensação de risco constante, aproveitando de verdade os momentos com sua família.


3- Qualidade do imóvel

Conheça o imóvel em que você está pensando em investir seu dinheiro. Pesquise sobre seus acabamentos, estrutura, materiais e funcionalidade. Converse com o administrador sobre as situações mais recorrentes do imóvel. Essa perspectiva real do produto pode ser o fator decisivo para fechar um bom negócio, pois são detalhes que farão a diferença a longo prazo, e podem evitar grandes dores de cabeça no futuro.


4- Lazer e Saúde

Playgroud, salão de festas, espaço de jogos, piscina e academia. Todos esses espaços juntam a segurança do lar com a praticidade da distância. Geralmente são equipados com tudo o que é necessário para fazer festas de aniversário, reuniões com os amigos ou com a família, e até mesmo para cuidar da saúde.

Com certeza é um item que merece atenção no momento da compra.


5- Posição Solar

É um dos detalhes que faz a diferença na hora de fechar um bom negócio.

A posição solar adequada garante que apartamento tenha um bom período de iluminação solar durante o dia, sem que fique extremamente quente ou frio. Se houver a possibilidade de comprar um imóvel que recebe o sol da manhã, tenha-o como prioridade de escolha.

Conheça os novos empreendimentos da Construtora Catarinense. Todos esses diferenciais estão em cada um de seus projetos, visando sempre um produto de alto padrão de qualidade para o comprador. Acesse o site da Catarinense para saber mais informações.

Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.