Construtora Catarinense - Blog - Apartamento de alto padrão: o que é importante na hora de escolher
Fale Conosco

Apartamento de alto padrão: o que é importante na hora de escolher

09/07/2019
Tem quem acredite que um apartamento de alto padrão é apenas definido pelo seu valor. É aquela máxima, quanto mais caro, mais luxuoso. Mas, será que isso é verdade? O preço cobrado não é a única indicação, o que realmente conta é o conjunto de qualidades que ele oferece. Na maioria das vezes, um apartamento de alto padrão tem uma infraestrutura especial, seja tanto na área externa quanto na interna. Ou seja, uma planta diferenciada, uma estrutura construtiva com maiores qualidades, características de automação, amplitude dos espaços e tudo que facilite o cotidiano e traga mais conforto. Tudo para uma experiência de morar intensamente favorecida.

Ótima localização

Um dos fatores importantes para definir um apartamento de alto padrão em Chapecó, e outras cidades brasileiras, é a sua localização. Ele precisa estar em uma das regiões mais centrais da cidade, que reúnem uma oferta de serviços, comércio e estruturas de lazer direcionadas ao público que habita nestas áreas. Além disso, o imóvel precisa estar próximo a outros da mesma categoria.

Arquitetura de grife

A arquitetura traz um design único, como uma assinatura pessoal, assim como os acabamentos mantém a alta qualidade e são utilizados como uma forma de enaltecer cada detalhe do imóvel. Pisos, metais, vidros e itens de iluminação recebem cuidados diferenciados para compor ambientes refinados. Por isso, são investidos em materiais como mármore, madeiras nobres, cristais e porcelanatos de primeira linha.

Isso contribui para o visual e para a harmonia estética, obtendo máxima durabilidade e uma boa experiência em morar em cada m².

Investir em segurança

Todo o investimento em segurança interna e externa em pontos estratégicos, seja por câmeras instaladas em elevadores, corredores, áreas comuns ou no tempo de abertura das garagens e iluminação externa, além de outros cuidados como biometria, são escolhidos para que funcionem perfeitamente mantendo sua família protegida e a tranquilidade de morar no empreendimento.

Soluções inteligentes

A automação e tecnologia presente em apartamentos de alto padrão é um dos grandes diferenciais deste tipo de imóvel. Soluções como a que permite controlar vários itens da residência por meio de um aplicativo de smartphone, como ar-condicionado, acessar câmeras de segurança, acender e apagar as luzes, abrir portas, entre outras opções interessantes já são comuns e um item indispensável na hora de escolher.

Mais espaços de lazer

As áreas de lazer de apartamentos de alto padrão não deixam a desejar. Mais completas e com maiores opções são capazes de comportar todos os moradores com equipamentos, mobiliário, brinquedos e acabamentos de alta qualidade.

Potencial de valorização

Todas essas características, como a localização, acabamento, tamanho do imóvel, segurança, arquitetura e outras facilidades influenciam diretamente na valorização futura do empreendimento. Por isso, na hora de escolher a melhor maneira é levar em consideração todos esses pontos para entender o quanto poderá valorizar.

Um bom exemplo de todos estes pontos apresentados é o Residencial Felicità. Na região mais nobre e central de Chapecó, traz plantas de espaços amplos com até 3 suítes de 156 m² de área privativa e cobertura duplex com 312 a 391 m², além de um espaço de lazer completo: piscina adulta e infantil, salão de festas, playground, sala fitness e espaço kids sendo todas as áreas comuns entregue mobiliadas e decorados, ainda contando com acesso biométrico, sendo uma ótima escolha para que busca conforto, segurança e qualidade de vida.



Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.