Construtora Catarinense - Blog - Mais vida por m²
Fale Conosco

Mais vida por m²

09/07/2019
A história da Catarinense já tem mais de 30 anos, é dedicação e carinho em cada empreendimento. Afinal, são mais de mil apartamentos de alto padrão entregues, com milhares de pessoas satisfeitas. Isso não é incrível?

Ao longo de sua história, a Catarinense se tornou especialista em empreendimentos com padrões que superam qualquer expectativa, sejam residenciais ou comerciais. Cada detalhe projetado trouxe a construtora em um novo e importante momento: mais vida por m², essa é a tradução do posicionamento da Catarinense e de todos os diferenciais que entrega.

A modernidade está em cada espaço, de todos os projetos. Essa tradição em excelência também se reflete no Residencial Felicità. Moderno e inteligente, com três elevadores de alta velocidade, piscinas, salão de festas, espaço fitness, playground e muito mais. É a cara dos chapecoenses, com a qualidade registrada da Catarinense.

Mas não precisa ficar aí esperando, porque tem muitos apartamentos, prontinhos para morar. O Montreal já está de portas abertas para novas histórias, com um apartamento por andar, espaço natureza, um andar completo para lazer e uma vista de tirar o fôlego.

A catarinense é assim, mais empreendimentos e sofisticação.

É mais vida por m².



Construtora Catarinense Construtora Catarinense. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por BRSIS

O site Construtora Catarinense coleta informações por meio de cookies, que servem exclusivamente para o controle interno de audiência e de navegações no portal, sem a intenção de controlar a privacidade dos usuários. A aceitação de cookies pode ser livremente alteradas nas opções de seu navegador. Para mais informações, acesse e leia nossa Política de Privacidade.